
por Equipe ESEG
12/05/2026

Navegue por tópicos
Em 19 de março (terça-feira), das 18h às 19h, a ESEG – Faculdade do Grupo Etapa sediará a palestra “Descomplicando os Investimentos”, que trará temas sobre mercado financeiro e educação financeira, promovida pela B3, considerada uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo.
A ação integra a iniciativa Global Money Week e possibilitará que todos os alunos da ESEG se aprofundem e se conscientizem financeiramente sobre o tema.
O que é a Global Money Week?
Trata-se de uma campanha global promovida pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e que este ano acontece de 18 a 24 de março de 2024.
A Global Money Week anualmente promove ações de sensibilização e conscientização financeira voltada aos jovens, desde tenra idade, para que gradualmente adquiram conhecimentos, habilidades, atitudes e comportamentos necessários para tomar decisões sólidas e, em última análise, alcançar o bem-estar e a resiliência financeira.💰
As inscrições são exclusivas para estudantes da ESEG e podem ser feitas a partir de formulário específico, disponível aqui.
Palestra Global Money Week – Descomplicando os Investimentos
Data: 19/03
Horário: das 18h às 19h
Local: Salão Nobre Leonardo Da Vinci
Inscrições gratuitas.

Equipe ESEG
Fique por dentro de temas relevantes e o que acontece na Faculdade ESEG
Seus dados estão seguros
Indisponível
Institucional
Infraestrutura
Formas de ingresso
Relacionamento
Diferenciais
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.