Relacionamento

Relacionamento

CAC

Central de Atendimento ao Candidato

Escolher uma faculdade é um passo importante e a Faculdade ESEG quer que você tenha todo o apoio necessário desde o primeiro contato. Por isso, conta com a Central de Atendimento ao Candidato, um canal dedicado a orientar quem deseja iniciar sua jornada acadêmica na Instituição.

Com um atendimento próximo, claro e acolhedor, os consultores da CAC estão preparados para esclarecer dúvidas e ajudar você em cada etapa do processo de ingresso.

A CAC pode te ajudar com informações sobre:

  • A Faculdade ESEG e seus diferenciais;
  • Cursos ofertados;
  • Formas de ingresso e vestibular;
  • Valores de mensalidades;
  • Programas de bolsas e benefícios;
  • E muito mais. 

Fale com a CAC:

Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h - Sábados, das 8h às 13h

CAC

Resultados e matrículas

 Resultados e Matrículas na Faculdade ESEG

A Faculdade ESEG, do Grupo Etapa, divulga os resultados do vestibular em até cinco dias úteis após a aplicação da prova.
Nossa Central de Atendimento ao Candidato entrará em contato pelo telefone cadastrado no ato da inscrição.
Se preferir, fale diretamente com um consultor pelo Whatsapp

Após aprovação no vestibular, siga os passos abaixo para concluir sua matrícula:

Cadastre sua Nota

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Título de Eleitor, para alunos maiores de 18 anos;
  • Cédula de Identidade;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência;
  • 1 foto 3×4 recente.

Comparecimento e Assinatura

Apresente os documentos originais para conferência e assine o contrato de matrícula.

  • O candidato com idade inferior a 18 anos deverá estar acompanhado do pai/mãe ou responsável legal.
  • Candidatos que tenham concluído o Ensino Médio no Exterior deverão apresentar declaração de equivalência pela autoridade educacional competente, com data anterior à inscrição no presente processo seletivo.
  • Caso a matrícula venha a ser feita por procuração, é necessário que o vestibulando informe os números do RG e do CPF do intermediário. A procuração deverá ser apresentada com firma reconhecida em cartório.

Qual o tipo de curso você está buscando?

Faça uma sugestão

Seus dados estão seguros

Mensalidade de Central do Candidato

Indisponível

*Valores válidos para ingresso no 2º semestre de 2026.

Você pode obter desconto de acordo com seu desempenho em um dos processos seletivos da Faculdade ESEG.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.