Conheça o MBA em RH Business Partner: a nova pós-graduação da Faculdade ESEG

Conheça o MBA em RH Business Partner: a nova pós-graduação da Faculdade ESEG

por Equipe ESEG

23/05/2025

3 min de leitura
1748008853

Navegue por tópicos

O mercado de trabalho está em constante evolução. Por isso, profissionais cada vez mais capacitados e antenados às mudanças são os mais requisitados nas grandes corporações. Exemplo disto é a área de Recursos Humanos, que deixou de ser apenas operacional e está se tornando cada vez mais estratégica.

Por isso, a Faculdade ESEG, do Grupo Etapa, anuncia o lançamento do programa de MBA em RH Business Partner, com início previsto para agosto de 2025. O curso foi desenvolvido para profissionais da área de Recursos Humanos que buscam se tornar verdadeiros parceiros estratégicos dentro das organizações, conectando as necessidades de RH às metas e estratégias de negócios.

O programa será oferecido em formato híbrido, com aulas presenciais quinzenais aos sábados, e aulas on-line semanais às terças-feiras, o que proporcionará uma experiência de aprendizado completa, dinâmica e flexível.

A pós-graduação em RH Business Partner prepara os alunos para serem profissionais essenciais no crescimento organizacional, atuando como consultores estratégicos que impulsionam o sucesso por meio da gestão de pessoas alinhada às metas empresariais.

Os participantes irão adquirir competências que os capacitam a tomar decisões assertivas, implementar soluções inovadoras e gerar impacto positivo nos resultados das empresas.

O curso abrange temas como liderança, gestão de talentos, transformação digital, ESG (ambiental, social e governança) e finanças corporativas, com um enfoque prático para que os participantes possam aplicar o conhecimento adquirido em situações reais do ambiente de trabalho.

O MBA da ESEG, ainda, se destaca por sua formação completa, que prepara os alunos para integrar as áreas de RH, tecnologia e negócios. O programa é projetado para formar profissionais com alta performance, capazes de influenciar e transformar as organizações de forma estratégica.

Além disso, oferece um networking exclusivo com profissionais e líderes de diversas áreas, promovendo seminários, eventos e palestras que enriquecem a experiência e abrem portas para o desenvolvimento de carreira.

O programa é voltado para profissionais da área de Recursos Humanos com experiência de mercado ou demais profissionais graduados que desejam migrar sua atuação profissional para a área de RH.

Para mais informações e conhecer a grade curricular completa do programa, acesse o site.

 

MBA EM RH BUSINESS PARTNER 

Formato híbrido:
Presencial aos sábados, das 8h às 17h (quinzenalmente)
On-line, às terças-feiras, das 19h15 às 22h50 (semanalmente)

Carga Horária: 408 horas
Início previsto: Agosto/2025
Duração: 14 meses
Investimento: Colaboradores do Grupo Etapa e de empresas parceiras da ESEG possuem benefícios especiais. Confira no site.

Equipe ESEG

Navegue por tópicos

Compartilhe este conteúdo

Compartilhe este conteúdo

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Fique por dentro de temas relevantes e o que acontece na Faculdade ESEG

Seus dados estão seguros

Qual o tipo de curso você está buscando?

Faça uma sugestão

Seus dados estão seguros

Mensalidade de Conheça o MBA em RH Business Partner: a nova pós-graduação da Faculdade ESEG

Indisponível

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.