
por Equipe ESEG
19/01/2023

Navegue por tópicos
Nestor Felpi, diretor de Supply Chain da Natura, comentou sobre as mudanças causadas pela Logística 4.0 nas corporações
No último dia 26, Nestor Felpi, diretor de Supply Chain da Natura, ministrou Aula Magna para os alunos de Engenharia de Produção e de Administração da ESEG. Engenheiro industrial formado pela Universidade de Buenos Aires, com 20 anos de experiência em Cadeia de Suprimentos, Compras e Fabricação, Nestor apresentou a palestra “Logística 4.0”.
“A adoção de processos como o projeto HUB, centro de distribuição de produtos, impacta na redução da mão de obra necessária e no fim da armazenagem externa”, afirmou Nestor sobre o case de implementação de novos sistemas logísticos na Natura.

Para ele, falar sobre Supply Chain e novos modelos de gestão logística a estudantes têm um sabor especial, já que é a possibilidade de esclarecer questões sobre uma área de atuação em crescimento e que absorve muitos engenheiros e administradores. “Os próximos passos envolvem Big Data atrelado à Inteligência Artificial e haverá espaço para profissionais capacitados nessas áreas”, finalizou.

Equipe ESEG
Fique por dentro de temas relevantes e o que acontece na Faculdade ESEG
Seus dados estão seguros
Indisponível
Institucional
Infraestrutura
Formas de ingresso
Relacionamento
Diferenciais
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.