A ESEG - Faculdade do Grupo Etapa estará presente na 15ª edição da FETEPS, um dos principais eventos educacionais que acontecerá de 19 a 22 de agosto no São Paulo Expo. A feira reúne projetos inovadores de estudantes das ETECs e FATECs, além de instituições nacionais e internacionais de Educação Profissional Tecnológica (EPT).

Como patrocinadora especial desta edição, a Faculdade promoverá diversas atividades para o público em seu estande. Entre as atrações, os visitantes poderão participar de ações interativas como a produção de caricaturas, distribuição de brindes e equipes especializadas estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre a instituição e os cursos oferecidos.

A FETEPS 2024 marca a volta ao formato presencial, proporcionando uma experiência completa com mais de 100 projetos de estudantes e 20 projetos de instituições renomadas. O evento é gratuito para estudantes das ETECs e FATECs e oferece palestras, arenas de criatividade, estandes interativos e rodadas de negócio, promovendo a conexão entre alunos, empresas e investidores.

No último dia do evento está prevista uma premiação especial, onde a Faculdade do Grupo Etapa reconhecerá um dos projetos participantes com o Prêmio ESEG, premiação que oferecerá uma bolsa de estudos integral para um dos cursos de graduação a cada um dos estudantes envolvidos no projeto selecionado e, ao professor participante, um curso de Crescimento Profissional.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site da FETEPS

Feira Tecnológica do Centro Paula Souza

Data: 19, 20, 21 e 22 de Agosto