No dia 13 de abril (sábado), a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa sediará a 6ª Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas, promovida pela Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC), pela IEST Group e pelo Instituto Confúcio na UNESP.

Em comemoração aos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e a China, nesta edição o evento contará com o apoio do Consulado Geral da República Popular da China e da Secretaria Municipal de Relações Internacionais do estado de São Paulo. A ação visa criar uma conexão ainda mais profunda de talentos brasileiros com grandes nomes globais do mercado chinês.


Confira o que será possível encontrar na feira:

  • Oportunidades de carreira promissoras: conheça representantes de empresas líderes da China e descubra oportunidades de emprego, no Brasil e no exterior, em diversos setores, desde tecnologia até finanças, comércio e muito mais;
  • Networking de alto nível: conecte-se com profissionais experientes e líderes de indústrias em um ambiente propício para networking e troca de ideias;
  • Palestras inspiradoras: serão realizadas quatro palestras pelas empresas expositoras, ministradas por especialistas do setor e que oferecerão insights valiosos sobre tendências de mercado e oportunidades de carreira;
  • Entrevistas e recrutamento: aproveite a oportunidade de participar de entrevistas no local e destacar suas habilidades para recrutadores das principais empresas chinesas.

Aproveite esta chance de explorar as oportunidades de carreira em um mercado global em expansão e se conectar diretamente com recrutadores e profissionais influentes.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados e podem ser feitas aqui

Em caso de dúvidas sobre inscrição, basta enviar um e-mail para fremc@iestgroup.com. Aqueles que desejarem se candidatar às vagas disponíveis, recomenda-se que tragam o currículo impresso ou atualizado no celular para agilizar o atendimento.


6ª Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas
Data: 13 de abril de 2024
Horário: 9h às 15h
Local: ESEG - Faculdade do Grupo Etapa (Rua Vergueiro, 1549 - Ao lado do metrô Paraíso).
Inscrições gratuitas: https://fremc.iestgroup.com/sign-in