Em 9 de abril (terça-feira), às 18h, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa realizará uma palestra on-line preparatória aos interessados que pretendem se candidatar a vagas durante a Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas, que ocorre no próximo sábado (13/4).

Simone Bortoletto, coordenadora do Centro de Desenvolvimento de Carreiras (CDC), explica que no encontro serão abordados temas como o preparo de currículo, como apresentar suas habilidades e a cultura organizacional chinesa.

A palestra, gratuita e aberta a toda comunidade, será conduzida por Simone e por Vanilza Marqui, Supervisora de Recrutamento e Seleção da IEST Group, uma das promotoras da Feira de Recrutamento.

Esta é uma excelente oportunidade para saber mais sobre o potencial de trabalho nas empresas chinesas, tanto no Brasil como na China, além de realizar networking com diversos profissionais e estudantes.

Para participar da palestra, é preciso se inscrever aqui! Os inscritos receberão o link da transmissão pelo e-mail e celulares cadastrados na ficha de inscrição.

Sobre a Feira

No dia 13 de abril (sábado), a ESEG sediará a 6ª Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas, promovida pela Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC), pela IEST Group e pelo Instituto Confúcio na UNESP.

A ação visa criar uma conexão ainda mais profunda de talentos brasileiros com grandes nomes globais do mercado chinês.

As inscrições para a Feira são gratuitas e abertas a todos os interessados e podem ser feitas aqui.

Confira o que será possível encontrar na feira:

• Oportunidades de carreira promissoras;
  • Networking de alto nível;
  • Palestras inspiradoras;
  • Entrevistas e recrutamento.