O Centro de Desenvolvimento de Carreiras (CDC) da Faculdade ESEG traz para os alunos e egressos formados nos últimos 2 anos uma nova edição do Simula ESEG, que acontece nos dias 06 e 07 de novembro, a partir das 17h.

Desta vez, o workshop terá como tema “Preparo para Trainee”, com a presença das empresas Universia e Votorantim Cimentos. Serão exploradas as seleções do mercado de trabalho em todas as suas formas, desde a montagem do currículo até a entrevista final, com dicas de uso de LinkedIn e a simulação de uma etapa do processo seletivo para trainee da Votorantim Cimentos.

A inscrição no Simula ESEG Trainee é gratuita e aberta a todos os alunos de Graduação e egressos formados nos últimos 2 anos pela ESEG.

Confira a programação:

📌 06/11 (quarta-feira), 17h às 19h

Empresa convidada: Universia

Preparo de currículo;

Dicas do uso do LinkedIn;

Preparo para o processo seletivo;

Como estruturar respostas e se destacar nas entrevistas.

📌 07/11 (quinta-feira), 17h às 19h

Empresa convidada: Votorantim Cimentos

Palestra e simulação de processo seletivo para trainees: etapas e o que esperar.

Os estudantes participantes terão as horas validadas como horas de atividades complementares.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita por meio de link específico (disponível aqui).

Simula ESEG Trainee

Data: 06 e 07 de novembro