O evento, exclusivo a alunos, contará com profissionais renomados e abordará as relações comerciais entre os dois países

As relações internacionais desempenham um papel cada vez mais significativo na economia global. Assim, a parceria entre Brasil e China têm se mostrado cada vez mais estratégica e impactante em diversos setores, refletindo diretamente na empregabilidade e no panorama dos negócios.

Diante desse cenário, a ESEG- Faculdade do Grupo Etapa convida seus estudantes a participarem da palestra Empregabilidade das Empresas Chinesas no Brasil e os 50 anos de diplomacia Brasil-China, que ocorrerá em 11 de abril, às 18h30, no Salão Nobre Leonardo Da Vinci.

Conheça os especialistas presentes:

Reinaldo Ma, sócio da IEST Group (consultoria especializada em negócios entre China e Brasil), profissional com vasta experiência em consultoria empresarial que trará insights valiosos sobre os desafios e as oportunidades dos negócios entre esses países.

Luis Antonio Paulino, diretor do Instituto Confúcio na Unesp e pesquisador do Instituto de Estudos Latino-Americanos da Universidade de Hubei (China), que abordará os aspectos econômicos e políticos dessa parceria de longa data entre Brasil e China.

Os alunos interessados em participar devem se inscrever neste link. Será uma excelente oportunidade para compreender melhor as dinâmicas do mercado internacional e a relevância das operações entre Brasil e China.

As inscrições são gratuitas e limitadas. 



Palestra: "Empregabilidade das Empresas Chinesas no Brasil e os 50 anos de diplomacia Brasil-China"

Data: 11 de abril (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Salão Nobre Leonardo Da Vinci