Está aberto o período de rematrícula para o 2º semestre de todas as graduações da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa.

E para garantir os estudos no próximo semestre, os alunos contam com uma condição exclusiva:

30% de desconto para rematrículas pagas até 10/07/2024;

15% de desconto para rematrículas pagas até 18/07/2024.

Aqueles que não desejarem usufruir do benefício, têm até o dia 02 de agosto de 2024 para efetivar o pagamento da rematrícula com o valor cheio e garantir a continuidade de seus estudos para o próximo semestre.

O procedimento para a rematrícula é simples. O estudante só precisa acessar o Portal do Aluno e seguir os passos:

● Clicar na aba de “Matrícula on-line”;

● Clicar no período letivo;

● Visualizar suas disciplinas;

● Visualizar e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais referente ao período letivo 2024.2 e o Termo de Integridade Acadêmica;

● Gerar o boleto referente à rematrícula (mês de julho).

Finalize todos os passos para que a sua rematrícula seja efetivada.

Os alunos que possuem parcelamento estudantil e desejam continuar com o programa deverão preencher um formulário específico encaminhado pela área de Apoio ao Aluno pelo WhatsApp cadastrado.

O percentual de desconto de acordo com o período será aplicado no ato do pagamento da mensalidade de julho e cumulativo com a bolsa concedida ao aluno.

A rematrícula garante ao estudante seguir com seus estudos em uma instituição que preza pelo sucesso profissional de cada aluno de forma individualizada. Para isso, oferece além de ensino forte, diferenciais que fomentam a formação de profissionais altamente capacitados com ações internacionais e de empregabilidade.

No caso de dúvidas com o processo, os estudantes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Aluno pelo whatsapp (11) 2106-3064 ou pelo e-mail apoio@eseg.edu.br.