Nos dias 03 e 04 de maio de 2023, o Centro de Desenvolvimento de Carreiras (CDC) realiza o Simula ESEG – Carreiras Privadas. O workshop trará a simulação de entrevistas de emprego, confecção de currículo, o uso correto do LinkedIn e redes sociais, além de formas de alcançar destaque em processos seletivos e a possibilidade de conhecer as possíveis atuações da área escolhida dentro de empresas privadas. A participação dos estudantes também renderá certificado de horas complementares.

Para que a imersão seja ainda mais próxima à realidade, o evento contará com a presença da empresa Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países com mais de 30 mil colaboradores e que está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. O foco de atuação da empresa é encontrar as soluções ideais para desafios comerciais e impulsionar a inovação necessária para garantir que as empresas prosperem na era digital.

Durante o workshop, os alunos participarão de uma simulação de processo seletivo coletivo. Os resultados da avaliação serão apresentados posteriormente, a partir de feedbacks individuais agendados pelo CDC, e os que se destacarem serão convidados a participar do processo seletivo oficial da empresa, de acordo com as vagas disponíveis.

Confira a programação completa:

Dia 03 de maio (quarta-feira)
Workshop – Como obter sucesso em processos seletivos, elaboração de currículo e potencializar resultados, navegação no LinkedIn (serão produzidas fotos de perfil dos participantes) e como se destacar em processos seletivos.

Dia 04 de maio (quinta-feira)Bate-papo com a Stefanini - Valores Institucionais, perfil dos candidatos, áreas de atuação possíveis e como desenvolver a carreira dentro da empresa.Simulação - Processo seletivo coletivo.

As vagas são limitadas. Inscreva-se aqui até 27 de abril e participe!

Simula ESEG - Carreiras Privadas
Data: 03 e 04 de maio de 2023