Os trabalhos selecionados para a final do Prêmio ESEG de Gestão foram divulgados no dia 5 de outubro. Os projetos escolhidos são das áreas de Controles e Processos Industriais, Gestão, Saúde, Tecnologia da Informação e Infraestrutura. Concorrem à premiação os alunos do Centro Paula Souza que concluirão em 2018 o Ensino Médio, o Ensino Técnico Integrado ao Médio, o Modular, o Ensino Técnico a Distância e o Ensino Superior. Foram selecionados 12 finalistas e a relação de nomes está no site premioeseg.com.br.

O Prêmio ESEG de Gestão é um concurso destinado aos alunos de escolas técnicas administradas pelo Centro Paula Souza. Os estudantes inscritos têm a oportunidade de apresentar projetos com soluções criativas para a melhoria de processos ou produtos, por meio das mais diversas ferramentas de gestão, considerando a temática que deve envolver Gestão e Engenharia.

O objetivo da premiação é promover entre os alunos do Centro Paula Souza a disseminação das mais modernas práticas de gestão e elaboração de projetos com o apoio da ESEG. Cada estudante ou grupo participante envia um projeto, concluído ou a concluir em 2018. A cerimônia de premiação acontecerá em 24 de outubro no auditório do Centro Paula Souza. O 1º lugar em cada categoria ganha um iPad e os demais aprovados pela banca como finalistas recebem um kindle. As escolas com projetos premiados levarão um sistema audiovisual com mesa de som, potência, caixas acústicas, microfones sem fio, tela de projeção e projetor ou equipamentos eletrônicos com valor equivalente.