Como forma de oferecer aos alunos do Ensino Médio uma vivência prática do cotidiano profissional nas áreas de Engenharia e Administração, a ESEG – Escola Superior de Engenharia e Gestão – promoverá edição especial do Projeto Minha Carreira. A iniciativa, que traz escolas ao campus Ana Rosa, será estendida a estudantes e suas famílias através de adesão individual.

O evento é gratuito e consiste em ciclo de palestras, visita monitorada em laboratórios, oficinas e workshops. A edição especial do Projeto Minha Carreira acontecerá no dia 8 de dezembro, das 10h às 12h, no campus da ESEG, localizado na rua Vergueiro, 1.951, próximo à estação Paraíso do Metrô – de onde partirá transporte gratuito até a Instituição.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site eseg.edu.br/minhacarreira e convidar até três acompanhantes. Dessa maneira, pais e amigos poderão participar das atividades e conhecer melhor as carreiras de Administração, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.

Para saber mais sobre o Projeto, clique aqui e assista ao vídeo.