O Programa de Mobilidade Acadêmica, promovido pelo ESEG International, está com inscrições abertas, até 8 de abril, para estudo no 2º semestre de 2024 (agosto a dezembro). Com o programa, os estudantes têm a oportunidade de cursar um semestre no exterior, convalidando as disciplinas no curso corrente na ESEG - Faculdade do Grupo Etapa, sem prejuízos acadêmicos.

Podem se candidatar estudantes a partir do 4º semestre letivo (2º ano) para vivenciar uma experiência no exterior pagando as mensalidades tradicionais de seu curso na ESEG, enquanto os conteúdos acadêmicos adquiridos são objeto de acreditação dentro das cargas horárias dos cursos frequentados.

A partir de agora, os alunos também têm a oportunidade de estudar na PXL University College, por meio de um recém acordo firmado. Considerada uma organização jovem e dinâmica, com um centro de especialização em inovação, criatividade e empreendedorismo, a PXL está localizada na Bélgica e oferece programas de bacharelado profissional em Negócios, Educação, Saúde, Mídia, Turismo, Música, Serviço Social e Tecnologia, além de programas de bacharelado e mestrado em Artes.

Os estudantes também têm a oportunidade de estudos em outras renomadas instituições pelo mundo, sendo elas:

• Universidade de Coimbra - Portugal
  • Instituto Politécnico de Leiria - Portugal
  • Instituto Politécnico de Castelo Branco - Portugal
  • ICAM - França
  • Audencia Business School- França
  • Universidad de la Area Andina - Colômbia
  • Universidad Católica del Norte - Chile

Mais informações sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica estão disponíveis neste link

Se tiver alguma dúvida, pode enviar um e-mail para internacional@eseg.edu.br.