Devido aos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, os horários de funcionamento do prédio da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa sofreram agumas alterações.

• Nos dias 24/11 (quinta-feira) e 02/12 (sexta-feira), o prédio fechará às 15h e reabrirá somente às 19h.
  • No dia 28/11 (segunda-feira), o fechamento ocorrerá às 12h, com retorno das atividades às 16h.

Durante o período de fechamento, os alunos não terão acesso à infraestrutura do prédio da Faculdade.

Para que não haja prejuízo no aprendizado, as aulas que se iniciam às 17h30 serão gravadas e estarão disponíveis por uma semana no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas e avaliações que iniciam às 19h10 não terão alteração.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o Apoio ao Aluno pelo e-mail apoio@eseg.edu.br ou WhatsApp.