Time do técnico Allan Lima venceu partida eliminatória

No sábado, dia 28 de maio de 2022, a equipe de futsal masculina da ESEG se classificou para as quartas de final do campeonato Novo Desporto Universitário. A partida contra a Universidade Federal do ABC precisou ser decidida nos pênaltis, com a ESEG ganhando de 3 a 2.

Segundo o auxiliar técnico Alison Lima, foi uma partida difícil. “A equipe adversária é muito rápida e com poucos passes já chegava em nossa área”, comentou. Durante o primeiro tempo, a ESEG levou a pior. Mesmo conseguindo recuperar o primeiro gol levado, a primeira metade da partida terminou em 3X1 para a UFABC.

Corrigindo os erros de marcação e fortalecendo o ataque, a Faculdade conseguiu igualar o placar ainda na metade do segundo tempo, mantendo-o até o final da partida. Foi necessária uma prorrogação,  também terminando empatada. Foi nos pênaltis que a ESEG saiu vitoriosa. De acordo com Alison, foi o melhor jogo da equipe na competição até agora.

A próxima partida está agendada para o próximo final de semana contra o time de Tecnologia do Mackenzie.