Voltado a todos os alunos e egressos da Faculdade, a palestra do economista do Bradesco acontecerá de forma on-line

O economista sênior do Departamento Econômico do Banco Bradesco, Robson Rodrigues Pereira, participará de uma palestra on-line na ESEG - Faculdade do Grupo Etapa. “Uma análise do atual contexto econômico brasileiro” é o tema dessa Extensão ESEG, que ocorrerá em 26 de maio, das 17h30 às 19h.

Após a palestra, o professor doutor Fernando Umezú mediará um debate para que os participantes possam fazer perguntas ao profissional.

Em outros momentos, a Extensão ESEG contou com a participação de profissionais de diversas áreas e trataram sobre ética, logística, tecnologia, entre outros temas. “O evento traz temas extremamente atuais e relevantes para a formação dos nossos alunos e egressos”, completa a professora doutora Silvia Boarin.

Além de adquirir o conhecimento, o evento contará com horas para atividades complementares.

Robson Rodrigues Pereira é doutor em Teoria Econômica e atua como economista sênior no Banco Bradesco. Graduado e mestre em Economia, trabalha como economista desde 1998. Dois livros (Brasil Globalizado: o Brasil em um mundo surpreendente; e Brasil pós-crise: agenda para a próxima década) possuem capítulos de sua autoria, além de ter artigos publicados em revistas e encontros acadêmicos.