“Quem indica ESEG, amigo é” oferece benefícios aos veteranos

Todo mundo tem aquele amigo que quer fazer uma faculdade, mas ainda não se decidiu por qual. Para ajudar nessa escolha, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa lançou a nova campanha de indicações para alunos veteranos. Intitulada “Quem indica ESEG, amigo é”, a iniciativa visa oferecer bonificações a quem indicar amigos e colegas para ingressar na Faculdade.

Os estudantes interessados em participar da campanha podem fazer suas indicações até 15 de janeiro de 2023. Quanto mais indicações o aluno fizer, mais chances terá de ganhar descontos exclusivos que podem chegar até 80% nas mensalidades por um semestre:

• 15% - 1 (uma) indicação matriculada
  • 30% - 2 (duas) indicações matriculadas
  • 45% - 3 (três) indicações matriculadas
  • 60% - 4 (quatro) indicações matriculadas
  • 80% - 5 (cinco) ou mais indicações matriculadas

Pode participar do programa qualquer aluno veterano regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação ou Pós-graduação da ESEG. Para que o benefício seja concedido, é preciso que o candidato esteja inscrito no processo seletivo do 1º semestre de 2023 em uma das modalidades de ingresso, seja por prova agendada ou vestibular tradicional, bem como por outros meios como transferência, nota do ENEM ou segunda graduação.

Além disso, o indicado precisa ser aprovado no processo seletivo e realizar matrícula até as datas mencionadas no regulamento. Para garantir a participação, o indicador necessita, a princípio, preencher o formulário de inscrição (disponível aqui) com seus dados e informações do candidato a ser indicado.

Após isso, basta orientar seus contatos a se inscreverem pelas fichas de inscrição que vão de acordo com a escolha do candidato, dentre as modalidades de entrada oferecidas.

Para dar continuidade ao processo, o aluno recém-matriculado deverá informar, no ato da matrícula, que foi indicado por um veterano da ESEG.

Confira aqui o regulamento completo e participe!