A 4ª edição do Desafio ESEG de Soluções Socioambientais teve como tema “Logística Reversa: Soluções para o descarte de medicamentos”. A abertura do evento contou com palestra do coach Sérgio Albuquerque sobre os desafios dos novos profissionais no atual mercado de trabalho. Em seguida, os times compostos por alunos da Escola Superior de Engenharia e Gestão apresentaram os trabalhos com iniciativas e soluções inovadoras para o descarte de medicamentos.

O vencedor do desafio foi o grupo formado pelos estudantes Gabriel Gaboardi, Guilherme Roque, Letícia Iwamoto, Lucas Bortoletto, Lucas Lima e Pedro Fernandez. O trabalho apresentado foi intitulado “Descarte consciente” e avaliado pela banca como o que apresentou as melhores soluções para a questão dos remédios vencidos ou fora de uso.