NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO

O Núcleo de Empreendedorismo da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa atua como atividade de fomento à criação e gestão de empresas. Funciona em complementação à disciplina de Empreendedorismo que já consta na matriz curricular obrigatória. Por meio do Núcleo, o aluno tem acesso a palestras, cursos, workshops e atividades para complementar sua formação na área. O Núcleo é aberto à comunidade, com o objetivo de desenvolver a cultura de suporte a micro e pequenas empresas. São debatidos assuntos como Finanças para Empreendedores, Administração do Tempo e dos Recursos e Desenvolvimento de Produtos e Serviços.

Com os trabalhos desenvolvidos no Núcleo, o aluno da ESEG tem a base para construir um plano de negócios e também para levantar o investimento necessário para materializar seu projeto. O corpo docente do Núcleo atende às demandas que o aluno traz, com matriz previamente montada, mas flexível às demandas do mercado. Saiba mais do atendimento semanal para consultoria pelo e-mail: nucleos@eseg.edu.br.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

OK