No dia 06 de outubro ocorrerá mais uma edição do Simula ESEG, evento com foco na preparação dos alunos para os processos seletivos das empresas. Nessa edição, as Instituições Financeiras serão o foco das práticas de empregabilidade.

Profissionais de coaching testarão os conhecimentos e habilidades dos estudantes nos processos seletivos através de atividades. Farão parte dos exercícios propostos: dinâmicas de grupos, resolução de cases e orientações para criar apresentações profissionais de destaque.

O Simula ESEG é gratuito e aberto aos alunos matriculados em qualquer semestre letivo da Faculdade. Os interessados devem se inscrever com antecedência através do formulário abaixo. O evento será realizado no Prédio 5 – Rua Vergueiro, 1883, Vila Mariana.

Inscreva-se aqui.