Até o dia 11 de fevereiro de 2024, está no ar a campanha “Quem indica ESEG, amigo é”, o programa de indicações da Faculdade do Grupo Etapa.

A proposta da iniciativa é simples: alunos calouros ou veteranos da ESEG podem indicar seus contatos para estudarem na Faculdade no 1º semestre de 2024 e, com isso, todos saem ganhando.

A cada indicação matriculada, o aluno ganha um percentual, que pode chegar a até 80% de desconto nas mensalidades de um semestre. Assim, quanto mais contatos indicar, maiores serão as chances de ganhar o percentual total.

Veja como funciona:

15% de desconto se 1 amigo for matriculado;

30% de desconto se você indicar 2 amigos;

45% de desconto se conseguir 3 amigos;

60% de desconto se forem 4 amigos matriculados;

80% de desconto se a galera for ainda maior, com 5 amigos ou mais se matriculando.

Os indicados precisam se inscrever para o processo seletivo do 1º semestre de 2024 da ESEG, em uma das modalidades disponíveis.

É importante destacar que, para garantir os benefícios, os indicados precisam ser aprovados no processo seletivo e realizar a matrícula dentro do prazo estipulado no regulamento. Além disso, é fundamental que o aluno tenha preenchido o formulário com os dados dos colegas para oficializar a indicação.

O regulamento completo e as indicações podem ser feitas pelo link disponível aqui.