Está no ar a campanha “Quem indica ESEG, amigo é!” para ingresso no segundo semestre de 2024 e as indicações poderão ser enviadas até 12 de agosto.

Nesta ação, alunos calouros e veteranos da ESEG podem indicar seus contatos para estudar na Faculdade e, com isso, todos saem ganhando.

Como funciona?

A cada indicação matriculada, o aluno ganha um percentual proporcional de até 80% de desconto nas mensalidades de um semestre. Assim, quanto mais contatos indicar, maiores serão as chances de ganhar o percentual total. Confira:

15% de desconto (1 amigo matriculado);

30% de desconto (2 amigos matriculados);

45% de desconto (3 amigos matriculados);

60% de desconto (4 amigos matriculados);

80% de desconto (5 ou mais amigos matriculados).

Os indicados precisam se inscrever para o processo seletivo do 2º semestre de 2024 da ESEG em uma das modalidades disponíveis.

Para garantir os benefícios, os indicados precisam ser aprovados no processo seletivo e realizar a matrícula até 17 de agosto de 2024. Além disso, é fundamental o preenchimento do formulário com os dados dos colegas para oficializar a indicação.

O regulamento completo e as indicações podem ser feitas por meio de link específico, clicando aqui.