A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa convida seus estudantes de Graduação para participarem do Processo Seletivo de Iniciação Científica com foco em projetos da SBK Business Solution, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, automação por meio de robôs (RPA), Inteligência Artificial e gestão eletrônica de documentos.

Os alunos concorrerão a duas vagas, que contarão com bolsa auxílio de R$ 800,00 mensais pelo período de até seis meses.

Neste momento, será desenvolvido um projeto de pesquisa voltado ao desenvolvimento de tecnologia para tratamento de processos jurídicos utilizando a ferramenta de Inteligência Artificial Generativa – Large Language Models (LLM’s).

Os estudantes interessados devem se candidatar pelo e-mail joao.junior@eseg.edu.br até o dia 10 de novembro de 2023. A seleção ocorrerá com base em entrevistas e análise do histórico acadêmico.

O edital completo do processo de seleção pode ser conferido aqui.