A ESEG, faculdade do Grupo Etapa, incentiva a pesquisa desde o primeiro semestre dos cursos. Os alunos têm a oportunidade de fazer a iniciação científica por meio de núcleos de estudos interdisciplinares, com objetivo de levar à comunidade informações e projetos que impactem positivamente a população. Atualmente, são seis os Núcleos da ESEG: Criatividade Aplicada; Economia e Finanças; Empreendedorismo; Inteligência Artificial e Robótica; Logística; e Sustentabilidade.

Alunos do 2º, 3º e 4º semestre dos cursos de Economia, Administração e Engenharia de Produção fazem parte do grupo de estudo sobre Renda Variável do Núcleo de Economia e Finanças. Como parte da pesquisa deles, Giovana Zanotti, Henrique Fonseca, Leonardo Justino e Sophia Shin desenvolveram um infográfico sobre Fundos de Investimento Imobiliário (FII).

Saiba o que são os FII, vantagens, riscos, custos e como investir acessando o conteúdo: eseg.edu.br/media/media/noticias/fundos_imobiliarios.pdf.

Caso tenha alguma dúvida ou é aluno e deseja participar, envie e-mail para nef@eseg.edu.br.