A ESEG - Faculdade do Grupo Etapa tem a honra de anunciar uma conquista que reflete o comprometimento inabalável com a excelência acadêmica: o curso de Administração obteve a nota máxima (5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), realizado sob a coordenação do Ministério da Educação (MEC).

A nota 5 no ENADE é o resultado de um esforço coletivo, que engloba docentes, alunos, funcionários e toda a comunidade acadêmica da ESEG em prol de uma educação de alto nível.

Essa conquista valida o compromisso da ESEG com a qualidade do ensino e o empenho de seus estudantes na consolidação dos aprendizados adquiridos ao longo da graduação.

O ENADE e sua importância

O ENADE é uma avaliação fundamental para medir a qualidade dos cursos de graduação em todo o país. O resultado reflete diretamente a qualidade do ensino oferecido pela instituição de ensino superior.

A conquista dessa nota máxima no ENADE demonstra que a ESEG está cumprindo sua missão de oferecer uma educação de alto nível, preparando os estudantes para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Já para os estudantes, o ENADE representa uma oportunidade de demonstrar seu aprendizado e competência em suas respectivas áreas de estudo. Uma nota alta no exame valoriza o diploma, confirma a validade de escolha pela ESEG e é um forte indicativo de que os estudantes estão preparados para ter uma carreira de sucesso no mercado de trabalho.

Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista excepcional!