A ESEG promoveu no dia 12/8, em parceria com a W7M Gaming, evento com atletas de Fortnite no campus Ana Rosa. A competição teve a participação de alunos. Os estudantes puderam conhecer mais sobre o universo dos games e jogar com streamers como Thiago “Calango” Limas Campos, Higor “Less” Gomes e Filipe “Fast” Avanzzo. A ação visou arrecadar doações para a ABEUNI, instituição que leva saúde e educação a comunidades carentes, e reuniu atletas e influenciadores.

O Challenge Day foi criado pela W7M Gaming, uma das maiores organizações de e-Sports brasileira e parceira da ESEG. O evento contou com transmissão ao vivo na Twich e no Facebook da W7M.

Segundo Felipe Funari, diretor de e-Sports da W7M Gaming, “A causa é muito nobre. A ESEG é uma das escolas com melhores resultados em Engenharia e Gestão de São Paulo. Eles acreditam nesse mundo conosco. Só mostra cada vez mais que educação, tecnologia e games andam lado a lado.”

“Buscamos sempre trazer para a ESEG este ambiente saudável e competitivo que está presente na vida dos jovens. O evento dá aos nossos alunos a oportunidade de vivenciar a emoção de jogar com profissionais e conversar com pessoas que fazem parte desse novíssimo ambiente. Como instituição de ensino, queremos preparar nossos alunos para viver esse futuro promissor”, disse Ricardo Hess, membro da direção da faculdade.