Para dar continuidade aos estudos no 2ª semestre de 2023, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa abre o período para rematrícula em todos os seus cursos de graduação.

O prazo final para efetivar a rematrícula é até 21 de julho. Porém, os alunos que realizarem a renovação de forma antecipada, contam com condições exclusivas para pagamento:

30% de desconto na rematrícula realizada entre 03 e 09/07;

15% de desconto na renovação de matrícula efetivada entre 10 e 16/07.

Para realizar a rematrícula, basta acessar o Portal do Aluno e seguir os passos:

Clique na aba de “Matrícula on-line”;

Visualize e aceite o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais referente ao período letivo 2023.2 e o Termo de Integridade Acadêmica;

Gere o boleto do mês de julho, referente à rematrícula.

Os alunos que não realizarem a rematrícula dentro do prazo estipulado não poderão dar continuidade aos seus estudos a partir de agosto de 2023.

Caso tenham dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Aluno pelo whatsapp (11) 99347-6064 ou pelo e-mail apoio@eseg.edu.br.