As especializações da Faculdade do Grupo Etapa seguem a mesma excelência de ensino e englobam as áreas de Engenharia, Finanças e Negócios

A ESEG - Faculdade do Grupo Etapa oferece, para o 1º semestre de 2022, MBAs em Gestão de Negócios, Gestão de Projetos e Gestão de TI e pós-graduações em Gestão de Finanças e Engenharia de Segurança do Trabalho.

A excelência que o Grupo Etapa tem desde o Ensino Básico também se estende ao Ensino Superior. “Nossos cursos possuem um ótimo custo-benefício. O apoio individualizado que realizamos aos alunos de graduação também é disponibilizado aos alunos de pós, caso precisem de orientação acadêmica ou profissional. Esse atendimento resulta em uma carreira de sucesso de nossos alunos, tanto no Brasil quanto no exterior”, declara a professora doutora Silvia Boarin, coordenadora dos cursos de pós-graduação da ESEG.

Os candidatos precisam apresentar diploma ou certificado de conclusão na graduação e participar de uma entrevista com a coordenação. As aulas são noturnas e presenciais no campus Paraíso.

“A formação continuada é algo que o mercado de trabalho vem exigindo cada vez mais. Por isso, uma pós-graduação torna-se imperativo para aqueles profissionais que pretendem crescer na carreira. Aos profissionais que almejam cargos de lideranças, fazer um MBA em Gestão é obrigatório”, completa a professora.

Conheça os cursos:

Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

O propósito é formar profissionais competentes para o exercício das atividades relativas à segurança do trabalho. Saiba mais aqui.

Pós-Graduação em Gestão de Finanças

Alia os benefícios trazidos pelo aprendizado das modernas ferramentas de gestão financeira, com a possibilidade da construção compartilhada de soluções de problemas reais do cotidiano das organizações. Mais informações aqui.

MBA em Gestão de Negócios

Tem a finalidade de formar líderes em seus respectivos mercados de atuação. A especialização tem características inovadoras, com exposições dialogadas com o corpo docente composto por professores doutores; estudos de caso; exercício e seminários individuais e em equipes alternadas. Informações aqui.

MBA em Gestão de TI

Busca capacitar profissionais de áreas afins a elaborar e implementar soluções ou serviços de TI, adotando modernos modelos de governança. Os alunos conhecerão técnicas e ferramentas para resolver problemas e desenvolver habilidades interpessoais (soft skills) demandadas no mundo corporativo. Leia mais aqui.

MBA em Gestão de Projetos

Qualidade no ensino, networking com o mercado e diálogos internacionais são as principais frentes do curso. A metodologia traz estudos de caso para entender como a teoria é aplicada nas práticas adotadas em projetos. Mais informações aqui.