Professor Pablo Ganassim levou conteúdo sobre matemática financeira aplicada aos negócios

A ETEC Professor Camargo Aranha recebeu, no dia 25/3, debate com o tema “Educação Financeira para Empreendedores”. A conversa teve mediação do docente Pablo Ganassim, matemático pós-graduado em Gestão Empresarial, e foi transmitida ao vivo pela página da ESEG no Facebook. Estudantes do ensino técnico participaram do evento, que levou conteúdo sobre matemática aplicada a estudos de casos de negócios.

“Uma parte muito importante do plano de negócios é o planejamento financeiro. Se você for buscar apoio de um investidor, por exemplo, será um dos primeiros questionamentos feitos”, disse Ganassim.

O objetivo do projeto Conexão ESEG é levar conhecimentos relativos às áreas de Engenharia e Gestão a alunos do Ensino Médio. A palestra pode ser conferida na íntegra pelo Facebook.