A Avaliação Institucional do 2º semestre de 2023, conduzida pela CPA - Comissão Própria de Avaliação, já tem data para acontecer. De 9 a 21 de outubro, alunos, docentes e colaboradores poderão responder à pesquisa e colaborar para a melhoria da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa nos aspectos dos serviços educacionais e de infraestrutura.

O link para responder à pesquisa foi disponibilizado via e-mail (confira a caixa de spam). Os estudantes também terão acesso pelo Portal do Aluno.

Os questionários enviados possibilitam uma avaliação completa sobre a ESEG, onde contribuem para a construção de uma Instituição cada vez melhor, de forma colaborativa, valorizando a opinião de toda a comunidade acadêmica.

Desta vez, a pesquisa foi dividida em duas etapas. A segunda etapa, em que ocorrerá a avaliação do corpo docente pelos graduandos, será aplicada de 30 de outubro a 8 de novembro e previamente divulgada a todos os estudantes.

O envolvimento e a participação de todos é fundamental para termos uma ESEG cada vez melhor. Para mais esclarecimentos ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail cpa@eseg.edu.br.

Você conhece a CPA?

O professor Renato Semmler, responsável pela Comissão, explica que a CPA tem o intuito de promover e coordenar as avaliações internas da Faculdade, com a proposta de conhecer as necessidades da comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para uma rica experiência de estudantes, corpo docente e colaboradores.

Além disso, a CPA também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como por exemplo, o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

A Comissão é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Quer saber mais sobre a CPA? Assista ao vídeo.