A partir desta segunda-feira (30 de outubro), os estudantes da ESEG - Faculdade do Grupo Etapa terão a oportunidade de avaliar o trabalho realizado pelo corpo docente da Instituição. A avaliação, que segue até o dia 08 de novembro, refere-se ao 2º semestre de 2023 e visa contar com a contribuição dos alunos para a evolução do ensino da Faculdade.

O link exclusivo para responder à pesquisa será disponibilizado via e-mail (confira a caixa de entrada e de spam). Os estudantes também terão acesso pelo Portal do Aluno.

A participação de todos os alunos é fundamental, pois é por meio da CPA que a ESEG realiza melhorias em todos os setores. Na primeira fase, foram avaliados a infraestrutura e os serviços educacionais da Instituição.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail cpa@eseg.edu.br.

Você conhece a CPA?

O professor Renato Semmler, responsável pela Comissão, explica que a CPA tem o intuito de promover e coordenar as avaliações internas da Faculdade, com a proposta de conhecer as necessidades da comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para uma rica experiência de estudantes, corpo docente e colaboradores.

Além disso, a CPA também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como por exemplo, o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

A Comissão é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Quer saber mais sobre a CPA? Assista ao vídeo abaixo: