No período de 02 a 26 de maio ocorre a segunda fase de aplicação da pesquisa da CPA - Comissão Própria de Avaliação exclusivamente para os estudantes. Nessa nova etapa, os alunos poderão avaliar o corpo docente da Faculdade.

Cada estudante receberá o link da pesquisa via e-mail cadastrado na Faculdade (confira a caixa de entrada e de spam). Assim como na Avaliação Institucional, a Avaliação Docente também poderá ser acessada pelo Portal do Aluno até a data limite.

O professor Renato Semmler, responsável pela Comissão, explica que a CPA tem o intuito de promover e coordenar as avaliações internas da Faculdade, assim propondo duas avaliações, que semestralmente, promovem melhorias na experiência dos estudantes, tanto na estrutura física quanto na acadêmica.

A comissão é formada por diferentes membros da comunidade, sendo eles: Renato Semmler, coordenador da CPA; Leonardo Macarrão, membro do corpo docente; Jaime Croppo, membro do corpo técnico-administrativo; Marcos Yamakawa, membro da Sociedade Civil Organizada; e Rhian Amaral, membro do corpo discente.

Não deixe para a última hora e participe! Sua opinião é muito importante para a melhora institucional e acadêmica da ESEG.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas sobre a CPA, entre em contato pelo e-mail cpa@eseg.edu.br.

Quer saber mais sobre a CPA? Assista ao vídeo.