Com o intuito de proporcionar o enriquecimento da experiência acadêmica e pessoal de seus estudantes, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa, junto à Audencia Brasil, oferta 20 vagas para o Programa de Inverno. Destinado àqueles que sonham em explorar novos horizontes e ampliar os conhecimentos com uma vivência internacional, essa é a oportunidade perfeita.

Com a possibilidade de estudar em inglês, os participantes terão à disposição seis módulos, cada um com duração de uma semana. Essa é a oportunidade ideal para adquirir uma nova bagagem acadêmica e viver uma experiência única na França.

Por que escolher Nantes, na França?

Nantes é um destino encantador, que atrai estudantes do mundo inteiro. Entre os motivos para escolher essa cidade estão:

Proximidade com Paris: A apenas duas horas de trem de Paris, o participante terá acesso à capital francesa e a todas as suas atrações culturais.

Sustentabilidade: Eleita a segunda cidade mais verde da França em 2022, Nantes é um lugar perfeito para quem busca um estilo de vida mais sustentável.

Aeroporto Internacional: Com um aeroporto internacional, a cidade facilita a chegada e partida de estudantes estrangeiros, além de possibilitar pequenas viagens aos estudantes que querem explorar novos locais.

Inovação: Nantes foi reconhecida como a Capital Europeia da Inovação em 2019, oferecendo oportunidades de aprendizado em um ambiente inovador.

Litoral Atlântico:
Localizada a apenas 50 km da costa atlântica, a cidade francesa proporciona acesso às praias e belas paisagens costeiras.

As inscrições para o Programa de Inverno estão abertas até o dia 5 de novembro de 2023. O investimento das aulas é de 150 euros, com demais gastos à parte, como hospedagem, alimentação, passagens aéreas, entre outras possíveis despesas.

Para saber mais detalhes e como participar dessa incrível jornada, entre em contato com a ESEG International pelo e-mail internacional@eseg.edu.br.

Não perca a chance de estudar na Europa no próximo semestre.