Com a proposta de aproximar jovens estudantes da realidade do mercado de trabalho e auxiliá-los na tomada de decisão sobre a carreira a seguir, a Faculdade do Grupo Etapa promove no dia 15 de junho a 3ª edição do Experience ESEG.

Consolidado como uma das principais ações aos estudantes que estão em período de escolha profissional, o evento promove uma imersão nos cursos de Engenharias, mais especificamente de Computação e de Produção, a partir de atividades práticas que representam os desafios da carreira.

As atividades, que ocorrerão em três fases no sábado, promoverão o raciocínio lógico e as habilidades de trabalhar em grupo. Durante a experiência, o aluno passará por diversas áreas da engenharia, em um contexto altamente competitivo e dinâmico, ao participar de batalhas com robôs virtuais, operações com banco de dados, projeto e ensaio de peças, otimização de processos operacionais.

Confira a programação:

• 08h às 08h30: Credenciamento e Welcome Coffee
  • 08h30 às 09h: Orientações no Salão Nobre Leonardo Da Vinci
  • 09h às 12h: 1º ciclo de atividades (Preparação dos Robôs, Eficiência Computacional e Simulação de Tensão)
  • 12h às 13h30: Almoço
  • 13h30: Orientações no Salão Nobre Leonardo Da Vinci
  • 14h às 16h: 2º ciclo de atividades (Otimização de processos)
  • 16h às 16h30: Coffee break
  • 16h30 às 17h30: 3º ciclo de atividades (Otimização de processos)
  • 17h30 às 18h: Batalha dos Robôs
  • 18h às 19h: Cerimônia de encerramento e premiação

Será uma excelente oportunidade para os estudantes aprenderem sobre o mundo das engenharias.

Experience ESEG - Engenharias

🕗 Data: 15 de junho de 2024

⏰ Horário: das 8h30 às 19h

📍 Local: Campus Paraíso da ESEG (Rua Vergueiro, 1549).

💲 Taxa de inscrição: R$ 40,00 (incluso almoço).

As vagas são limitadas a estudantes do Colégio Etapa.

O link de inscrição será divulgado pelo Colégio Etapa na segunda-feira, 27, às 13h30, por e-mail.