INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

media/bancos/inteligencia_artificial.jpg

ESEG vem intensificando as pesquisas e iniciativas na área de Inteligência Artificial

Por entender que a Inteligência Artificial irá guiar o desenvolvimento tecnológico e modificar profundamente o mercado de trabalho, a ESEG trabalha no sentido de familiarizar os alunos com o tema ainda na graduação. Não apenas as áreas intrinsicamente relacionadas à tecnologia, mas todas as demais serão transformadas pelas máquinas capazes de aprender. Preparar os estudantes para essa realidade coloca a ESEG entre seleto grupo de Instituições que se antecipam às evoluções do mundo corporativo.

Recentemente, a ESEG passou a integrar o A.I², Consórcio formado por instituições de ensino e empresas que têm se empenhado em realizar pesquisas sobre Inteligência Artificial.

Fique por dentro do que acontece na ESEG