Estudo da ESEG está entre os melhores do Enangrad 2018

Thomaz Mandai, ex-aluno dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da ESEG, e Adriano Gomes, ex-docente da Instituição, tiveram seu estudo classificado entre os melhores da área de finanças do Enangrad 2018. A pesquisa tem como tema “Teoria Moderna do Portfólio: aplicação de modelos matemáticos e estatísticos sob a ótica de Markowitz para a otimização de uma carteira de investimento”. O trabalho também concorre na categoria de melhor artigo científico do evento.

Realizado entre 24 e 26 de agosto, o Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Enangrad) reúne pesquisadores nacionais e internacionais em apresentações científicas e acadêmicas. Nesta edição, o evento debateu sobre a gestão da aprendizagem no contexto das transformações.

Além do estudo premiado, outras duas pesquisas de autoria de alunos da ESEG foram apresentadas.