MBA EM GESTÃO DE PROJETOS

444h
Terças e Quintas
19h10 às 22h50
Paraíso

O curso

Com duração de 24 meses, o curso de MBA em Gestão de Projetos da ESEG é destinado a executivos, administradores, contadores, economistas, engenheiros e profissionais de áreas afins que possuem interesse em gestão de projetos. A ESEG proporcionará aos alunos a qualidade no ensino, networking com o mercado e diálogos internacionais. Estas são, portanto, as três principais frentes de nosso curso, expostas em nossa metodologia.

Coordenadora: Profª. Drª. Silvia Boarin
Graduação em Engenharia Industrial Elétrica e Administração, especialização em Matemática Avançada e Engenharia de Produção. Possui mestrado em Administração, doutorado e pós-doutorado em Engenharia de Produção.

O MBA em Gestão de Projetos da ESEG traz diversos novos elementos em sua metodologia, visando sempre atender aos anseios dos atuais profissionais do mercado. Em nosso programa o aluno irá encontrar:

- Exposições dialogadas de nosso corpo docente composto por professores doutores com ampla experiência em Gestão de Projetos; estudos de caso para que haja uma fina sintonia entre as teorias e práticas adotadas no mundo dos projetos;

- Exercícios e seminários realizados individualmente e em equipes alternadas, para a geração de networking diferenciado entre os alunos;

- Desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com base em orientação de um de nossos professores especialistas nos temas do curso;

- Palestras e fóruns de discussão com temas relevantes e atuais para o melhor aproveitamento das atividades do curso;

- Debates com líderes de diferentes setores da Gestão de Projetos;

- Acesso à Biblioteca - Acervo Digital;

- Os candidatos podem agendar uma conversa com a coordenação dos cursos de pós para tirar dúvidas e obter mais informações sobre a matriz curricular e estrutura da ESEG.

Esses são alguns exemplos da metodologia que desenvolvemos para essa formação. Preparamos também um módulo internacional para nossos alunos, a ser ministrado por professor que atua em instituições de ensino de outros países, com vistas a formarmos alunos com perfil de liderança global, isso é, que não seja restrito somente ao contexto brasileiro.

No MBA em Gestão de Projetos, os alunos aprenderão a utilizar ferramentas para conduzir projetos (novos ou já em andamento) com sucesso.

Além de competências técnicas específicas para a gestão de negócios, os alunos receberão técnicas e ferramentas para resolver problemas e desenvolver habilidades interpessoais (soft skills) demandadas no mundo corporativo.
Inscreva-se

Investimento - Cadastre-se para informações

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e analisar como você interage. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
OK