ESEG e W7M promovem o Challenge Day, evento com atletas do universo de e-Sports

A ESEG promoveu no dia 12/8, em parceria com a W7M Gaming, evento com atletas de Fortnite no campus Ana Rosa. A competição teve a participação de alunos do Colégio Etapa, Curso Etapa e ESEG. Os estudantes puderam conhecer mais sobre o universo dos games e jogar com streamers como Thiago “Calango” Limas Campos, Higor “Less” Gomes e Filipe “Fast” Avanzzo. A ação visou arrecadar doações para a ABEUNI, instituição que leva saúde e educação a comunidades carentes, e reuniu atletas e influenciadores.

O Challenge Day foi criado pela W7M Gaming, uma das maiores organizações de e-Sports brasileira e parceira da ESEG. O evento contou com transmissão ao vivo na Twich e no Facebook da W7M.

Segundo Felipe Funari, diretor de e-Sports da W7M Gaming, “A causa é muito nobre. A ESEG é uma das escolas com melhores resultados em Engenharia e Gestão de São Paulo. Eles acreditam nesse mundo conosco. Só mostra cada vez mais que educação, tecnologia e games andam lado a lado.”

“Buscamos sempre trazer para a ESEG este ambiente saudável e competitivo que está presente na vida dos jovens. O evento dá aos nossos alunos a oportunidade de vivenciar a emoção de jogar com profissionais e conversar com pessoas que fazem parte desse novíssimo ambiente. Como instituição de ensino, queremos preparar nossos alunos para viver esse futuro promissor”, disse Ricardo Hess, membro da direção da faculdade.

https://eseg.edu.br/media/bancos/challenge_day_01.jpeg
https://eseg.edu.br/media/bancos/challenge_day_02.jpeg
https://eseg.edu.br/media/bancos/challenge_day_3.jpeg