ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

10 sem
4.400h
Diurno
Noturno
Ana Rosa
Paraíso

Nesta página você conhece mais sobre a profissão de engenheiro de Produção e os diferenciais do curso da Escola Superior de Engenharia e Gestão - ESEG.

O curso

A graduação em Engenharia de Produção da ESEG alia teoria e prática no processo de interação entre processos, tecnologia, máquinas e pessoas.

A formação dos alunos se dá por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão, em um ambiente com laboratórios, biblioteca, salas de aula e espaços de convivência, sob orientação de professores mestres e doutores , e com grande experiência no mercado de trabalho.

- A ESEG é o braço de Ensino Superior do Grupo Educacional Etapa, referência em ensino de qualidade no País.
- Pesquisas são incentivadas desde o início do curso, como é o caso da iniciação científica.
- Visitas técnicas.
- Apoio ao aluno : atenção total ao estudante, com atendimentos individualizados, palestras e orientações.- Preparação para o Mercado de Trabalho: Coaching, orientações sobre currículo, simulações de entrevistas e dinâmicas.
- Empregabilidade: mais de 90% dos estudantes estão empregados em suas áreas de formação, em empresas como Mercedes-Benz, IBM, Bayer, Goldman Sachs, J.P. Morgan, Itaú, General Electric, Hyundai, Natura, Unilever, Carrefour, Latam, Sandvik, Bradesco, McKinsey&Company, Ernst Young, Nestlé, entre outras.

Quero saber mais sobre o curso

Conheça o curso de Engenharia de Produção