ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

O Encontro de Comunicação Empresarial reúne alunos e professores da ESEG para debater a importância da comunicação nas organizações. Os alunos apresentam a uma banca de professores casos da prática cotidiana de grandes corporações.

O evento é uma oportunidade para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos aprendidos na disciplina de Comunicação Empresarial. Coordenado pela professora Karlene Campos, a iniciativa ocorre semestralmente e aborda temas que estejam em linha com o cenário político, social, econômico e cultural do país.

Além de discutirem o tema proposto, os alunos participam da concepção e organização do evento, com o objetivo de aplicar os conceitos aprendidos em sala de aula. O desenvolvimento, nos alunos, das habilidades de identificar, analisar, gerenciar e solucionar problemas faz parte do objetivo do Encontro.

“Manipulação de Informação e seus impactos na Comunicação Empresarial” já foi tema do Encontro. Os estudantes debateram a responsabilidade empresarial com foco em Fake News e Meio Ambiente, por exemplo. Além de discutir as boas práticas, foram abordadas as medidas para mitigar crises.

Inscreva-se para o evento

Para participar da 25ª edição do Encontro de Comunicação Empresarial, preencha o formulário.

Neste ano, o tema do evento é 'Comunicação Empresarial no Século XXI' e serão discutidas os desafios e tendências que marcam a comunicação coprporativa.

Confira como foram as últimas edições