INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA A NEGÓCIOS

6h
Avise-me
19h às 22h
R$ 150

Curso on-line.

O curso

Considerada uma das características de maior relevância para o sucesso profissional, a Inteligência Emocional consiste no conjunto de competências que permite identificar, nomear e gerenciar suas próprias emoções e aplicá-la de maneira inteligente para desenvolver bons relacionamentos.

Aplicada ao mundo dos negócios, essa caraterística permite, por exemplo, o profissional ter mais sucesso no seu planejamento de carreira, conseguir lidar melhor com seu chefe e liderados, ser um melhor líder e dar e receber feedbacks de uma maneira mais eficaz e eficiente.

Para que isso seja possível, o curso foi desenvolvido em uma abordagem teórico-prática, possibilitando uma introdução de conceitos fundamentais do assunto e conectando-os às principais necessidades do mercado de trabalho e seus profissionais.

- O que é Inteligência Emocional
- Princípios Básicos da Inteligência Emocional
- Inteligência Emocional e o Mundo dos Negócios
- Controlando emoções em situações difíceis
- Gerenciamento de Conflitos
- Feedback e comunicação empática