VESTIBULAR 2016

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Como é a seleção
O processo seletivo
será realizado por meio de uma prova de conhecimentos gerais. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio.

FICOU COM DÚVIDAS?

VEJA NOSSAS RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Quais cursos a ESEG oferece?

Qual o Curso que a ESEG oferece?

Para o segundo semestre de 2016, a ESEG oferecerá o Curso de Engenharia de Produção.
Onde são os cursos?

Os cursos são ministrados em instalações especialmente preparadas para a ESEG. As instalações (laboratórios, biblioteca e salas de aula) localizam-se no complexo educacional ETAPA
(Rua Vergueiro, 1951, próximo ao metrô Ana Rosa).
Quais são os horários dos cursos?

O Curso será oferecido no período: noturno, com aulas das 19h10 às 22h50 e aos sábados, das 7h50 às 11h30.
Qual é a taxa de inscrição?

A taxa de inscrição é R$ 45,00. Para mais informaçães, entre em contato no telefone: (11) 2187-1230.
Qual é o valor da mensalidade?

A ESEG possui um plano especial para o segundo semestre de 2016:
- Mensalidade Engenharia de Produção: R$ 1.350,00
- Escolas conveniadas possuem descontos na mensalidade no Cursos de Engenharia de Produção. Entre em contato com a Secretaria da ESEG e conheça as condições.

PASSE O MOUSE PARA VISUALIZAR AS RESPOSTAS

Qual o curso que a ESEG oferece?

Onde são o curso?

(Rua Vergueiro, 1951, próximo ao metrô Ana Rosa).

Quais são os horários do curso?

Qual é a taxa de inscrição?

A taxa de inscrição ? R$ 45,00. Para mais informações, entre em contato no telefone: (11) 2187-1230.

Qual é o valor da mensalidade?

A ESEG possui um plano especial para o segundo semestre de 2016:
- Mensalidade Engenharia de Produção: R$ 1.350,00

SECRETARIA ESEG

QUER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR
E TRANSFERÊNCIAS?

LIGUE PARA

VENHA NOS VISITAR

Rua Vergueiro, 1951 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Horário de atendimento:
segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.
E aos sábados, das 9h às 14h.