A Escola Superior de Engenharia e Gestão está há apenas 10 anos no mercado, mas já mostra excelentes resultados e se destaca entre as escolas nacionais devido aos seus diferenciais. É considerada pelo MEC uma das melhores faculdades particulares de Engenharia de Produção da Grande São Paulo, levando-se em conta o CPC, indicador composto por nota no ENADE, corpo docente, recursos didático-pedagógicos, infraestrutura e instalações.

O corpo docente é muito bem selecionado e conta com pós-doutores, doutores, mestres e especialistas com ampla experiência profissional, comprometidos em formar engenheiros de produção completos, aliando o conhecimento tecnológico sobre os processos produtivos e a visão estratégica dos negócios.

Mais do que isso, há uma genuína preocupação em fazer com que os alunos desenvolvam não apenas o seu conhecimento acadêmico, mas também a sua formação pessoal. Eles são incentivados a descobrir e explorar todo o seu potencial, resultando em profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho e para enfrentar os desafios que o futuro trará para a sociedade.