O ChatGPT é a tecnologia da vez e vem se tornando a ferramenta mais utilizada para fins profissionais ou pessoais. Com essa plataforma de conversação, é possível explorar os benefícios da Inteligência Artificial a partir do uso de técnicas que possibilitam criar ferramentas eficazes e comandos eficientes para o desenvolvimento de soluções avançadas, tais como gerar respostas automáticas inteligentes, auxiliar na criação de conteúdo, facilitar o atendimento ao cliente, entre outras aplicações relevantes.

Sempre atenta às tendências e necessidades do mercado, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa preparou uma live especial para interessados no tema entrarem de vez no mundo do ChatGPT. No dia 1º de junho de 2023, às 19h, programamos a live Domine o ChatGPT na prática e ganhe em produtividade.

A aula será realizada pelo professor Dr. Ricardo Bindi, cientista renomado com formação em Ciências Moleculares e Neurociências, com ampla experiência em pesquisa na Durham University. Você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o tema.

Não perca a oportunidade de conhecer o potencial desta ferramenta para desempenho pessoal e profissional.

Para participar, basta se inscrever aqui.