Localização

A ESEG - Faculdade do Grupo Etapa está instalada a alguns metros da Avenida Paulista, centro econômico do Brasil, onde estão as principais empresas nacionais e multinacionais. No entorno existem diversos espaços culturais e históricos brasileiros, entre os quais: Parque do Ibirapuera, Museu de Arte de São Paulo (MASP), Centro Cultural São Paulo, Japan House São Paulo e teatros.

As unidades estão muito próximas a estações do Metrô e de terminal urbano de ônibus, além de contarem com malha viária que possibilita o acesso a partir de qualquer região da cidade. O Aeroporto de Congonhas, um dos principais do Estado de São Paulo, também está a poucos quilômetros dos campi.


Mapa Turístico de SP - Baixe

Guia Turístico de SP - Baixe

Veja como chegar na ESEG

Conheça a ESEG

Quer fazer uma visita à ESEG?

Fale com um de nossos consultores pelo telefone (11) 2187-1230, envie uma mensagem por WhatsApp para (11) 2187-1056 ou um e-mail para faleconosco@eseg.edu.br.

Se você for estrangeiro, envie um e-mail para internacional@eseg.edu.br.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

OK